× SOBRE O 8º FÓRUM O ESPAÇO SP Sistema de Gerenciamento PROGRAMAÇÃO ESPAÇO SP NOTÍCIAS CONTATO

INFORMAÇÕES
(21) 97138-9021

8º Fórum Mundial da Agua emprega mais de 2.500 profissionais

sábado, 17 de março de 2018

O estande do Espaço São Paulo está pronto para a visitação e os galpões da Vila Cidadã, Centro de Exposições e Expo já começaram receber o público. Segundo a assessoria de imprensa do evento, desde o processo de concepção até a montagem, o Fórum gerou mais de 2.500 empregos diretos e 5.500 indiretos, empregando profissionais tanto do Distrito Federal quanto de outros estados,como Rio de Janeiro e São Paulo. Estimulando a economia nacional e gerando empregos.

O presidente da Agência das Bacias PCJ, Sergio Razera, destacou a importância de um evento desta magnitude:

“Além de todos aqueles outros aspectos sociais, a questão dos materiais que foram utilizados , a geração de empregos que a gente vê aqui muita gente trabalhando, então é bacana, muito gratificante a gente estar aqui.”

Com cerca de 200 m², o estande possui uma estrutura que inclui o Espaço Hidratação, onde serão distribuídos cerca de 10 mil copos de água gratuitamente ao longo do evento; uma área para recarga de notebooks e celulares; um painel para deixar recados para outros visitantes; um robô interativo com informações sobre o Sistema Paulista; um jogo interativo com brindes aos participantes que responderem a mais perguntas corretamente e um Espelho Interativo para fotos.

Apesar de o Fórum oficialmente começar em 18 de março, o Espaço São Paulo estará aberto à visita a partir deste sábado, 17 de março. A feira acontece entre os dias 18 e 23 de março, das 10h até as 22h. O acesso à Feira é gratuito, mas há necessidade de realizar a inscrição através do link:

https://mci.events/worldwaterforum8/vilaCidada/index.php

PATROCÍNIO

COORDENAÇÃO



REALIZAÇÃO