× SOBRE O 8º FÓRUM O ESPAÇO SP Sistema de Gerenciamento PROGRAMAÇÃO ESPAÇO SP NOTÍCIAS CONTATO

INFORMAÇÕES
(21) 97138-9021

Autoridades paulistas falam sobre a importância do Espaço São Paulo no 8º Fórum Mundial da Água

sexta, 23 de março de 2018

A manhã desta sexta-feira marcou o encerramento das atividades do Espaço São Paulo no 8º Fórum Mundial da Água com o debate “Desafios para a proteção e recuperação das águas urbanas - O caso PCJ”. Este momento foi mediado pelo Diretor Presidente da Agência das Bacias PCJ, Sérgio Razera, e teve a participação de João Demarchi, Coordenador da Câmara Técnica de Conservação e Proteção dos Recursos Naturais dos Comitês PCJ, Domênico Tremaroli, Gerente da CETESB Campinas e Ivan de Carlos, Coordenador de Análise e Desempenho da SANASA Campinas.

Para João Demarchi o Espaço São Paulo superou todas as expectativas e a palavra-chave foi integração. “Este espaço traz a integração entre os comitês, entre as câmaras técnicas dentro dos comitês e também promove a parceria do estado de São Paulo com instituições de outros estados. O ‘compartilhar água’, que é o lema desse evento, foi plenamente cumprido no ponto de vista de união entre pessoas, entre instituições e o governo”.

Domênico Tremaroli também comentou sobre a importância do Espaço São Paulo no 8º Fórum. “O espaço foi um local propício para debates e trocas de experiências. Aqui apresentamos o que se pratica nos comitês de bacias do estado de São Paulo para que outros pudessem conhecer e, também, tivemos contato com representantes de outros estados que estiveram aqui compartilhando seus desafios de atuação. Com isso, todos saímos daqui melhores do que chegamos”, afirmou.

 

PATROCÍNIO

COORDENAÇÃO



REALIZAÇÃO